prazer!
Sou brasileira, de São Paulo capital. Movida pelo amor em todas as suas formas, considero-me multiartista, com forte apreço por narrativas — reais e imaginárias — e pelas infinitas possibilidades de criação que surgem a partir delas. Acredito na arte como ferramenta de expansão cultural e de mundos, criando através de sentimentos, sensações e simbolismos.
Em 2020, mudei para a Califórnia, onde redescobri meus caminhos e me graduei em Estudos de Cinema & Mídias pela Universidade da Califórnia, Irvine. Desde então, atuo no audiovisual, acumulando experiência em curtas-metragens autorais (narrativos, documentais e videoartes) e não autorais, além de longa-metragem incluindo alguns prêmios e seleções como UCI Annual Spotlight Showcase 2024, Zotfest 2024 (People’s Choice Award), Yugo BAFTA Long List, Charlotte Film Festival e AFI FEST. Também trabalhei com publicidade, festivais de cinema como Newport Beach Film Festival e LABRFF, com o estúdio musical, Tiny Room Studios, e em televisão pública, na PADNET Long Beach.
Retornei ao Brasil no início de 2025 e, desde então, atuo como freelancer em direção, 1ª e 2ª assistência de direção, produção executiva e roteiro, colaborando com produtoras como Seiva Cine, Malabar Filmes, Bizzu e Taking Over. Entre os clientes estão NBA Brasil, Volkswagen, Governo Federal e Governo do Estado de São Paulo, Panasonic Brasil e Stella Artois.
No cinema brasileiro, participei do curta-metragem Maya, dirigido por Rodrigo Chevas, com a Ploteína Originals; realizei meu primeiro documentário autoral no Brasil (em pós-produção), Esse é Zé, sobre o professor Zé Carlos de Souza, de Salvador; e integrei o projeto Silêncios da Terra, dirigido por Pedro Belchior, com produção da Duanna Filmes e apoio da Secretaria de Maricá.
Minha — quase — formação anterior em Hotelaria (Senac Santo Amaro) e Relações Públicas (Faculdade Cásper Líbero) contribuíram para uma visão ampla de hospitalidade, relacionamento e produção, co-influenciando diretamente meu olhar artístico e profissional.
Assim sigo criando, do Brasil para o mundo. E do mundo, para o Brasil.